quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Verdadeiro Adorador



“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
João 4.24


Jesus afirma que o local da adoração é irrelevante, porque a verdadeira adoração deve estar de acordo com a natureza de Deus, que é espírito. O objeto da adoração exaltado aqui é única e exclusivamente Deus que se revela na história, na Bíblia e sumamente em Cristo, e esta adoração deve ser feita em espírito e em verdade.
Não devemos pensar que à adoração acontece automaticamente, só por estarmos todos no mesmo lugar durante o culto. Adoramos a Deus melhor pensando sobre ele e seus atributos. adorar a Deus é dar gloria devida a seu nome (Sl 96.8); não é receber, mas, dar a Deus louvor e gratidão que Ele merece. O que fazemos antes do culto determinará o que acontece durante o culto. A forma da adoração não é tão importante quanto à condição espiritual de nossos corações. Devemos reconhecer e confessar que mesmo os nossos melhores e mais intensos esforços na adoração não chegam perto daquilo que Deus merece. Devemos preparar nossa mente e coração através da oração, reserve um tempo para isto, pedindo a Deus que dê um espírito de louvor, adoração, agradecimento, temor e um coração inteiramente voltado ao Senhor
Você pode adorar o Senhor hoje ai em sua casa, em todos os lugares, você é convidado a adorá-lo, a exaltá-lo, e uma vez que você faz isto, vai perceber quão prazeroso é para vida fazer e isto e então vai descobrir o verdadeiro sentido da Vida. Adorar a Deus traz sentida a nossa vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial