quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


“Se o Senhor não for o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção”.

Sl. 127.1

Este possui como pano de fundo a vontade de Davi em construir a casa de Deus, porém este fora um privilégio de seu filho Salomão. Nesta sabia oração Salomão expressa que a confiança no esforço humano é inútil sem a direção de Deus, exaltando-o como o alicerce de um lar. Salomão mostra que todo esforço humano em prol do lar deve estar alicerçado em Deus que é o edificador da família.
Quem é o alicerce de sua família hoje? O quanto Deus tem feito parte desta família? A presença de Deus no lar traz segurança, sustento e descanso. Uma casa se não possuir alicerces fortes é uma casa insegura, cheia de incertezas, rodeada pelo medo de a qualquer momento desabar. Quando Deus faz parte do lar não existe medo, inseguranças, ele é o sustentáculo do lar.
Hoje é o dia! Convite este alicerce para fazer parte de sua casa. Encha seu lar deste sustento, não deixe que seu lar seja um lar rodeado de incertezas e angustias, se o Senhor não edificar seu lar, é inútil qualquer esforço para mantê-lo de pé. Você pode experimentar o melhor Deus em seu lar, abra as portas e deixa a presença de Deus invadir cada espaço de seu lar. “Deus é o alicerce do lar, nele a família têm um porto seguro”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial