quinta-feira, 29 de abril de 2010

PASSADOS !




Há alguns anos, o meu filho David estava num ônibus, a caminho de uma reunião onde iria cantar. Ele estava estudando a letra de uma das músicas no seu repertório — “O Meu Passado”. O senhor sentado do lado dele também devia estar lendo a letra, porque de repente se inclinou para David e disse emocionado: “É isso! O meu passado! É o meu passado que me deixou maluco, o meu passado!” Ele estivera num hospital psiquiátrico, atormentado pelos próprios pensamentos, entorpecido pelo remorso que sentia e debilitado pela falta de amor próprio.
David conversou com ele e lhe disse que Jesus podia perdoar os seus pecados, limpar e curar a sua vida. Quando chegaram na parada onde David ia descer, ele perguntou se podia acompanhá-lo à reunião. Explicou que não estava arrumado, porque ia trabalhar, mas que desejava tanto livrar-se do seu passado que esperava que os outros não se importassem.
Aquela noite, esse senhor chorou abertamente enquanto David cantava “O Meu Passado”, e entregou o coração a Jesus. Jesus aliviou o fardo dele, perdoou-lhe o passado, curou o seu coração e lhe deu uma liberdade que ele nunca conhecera!
David me apresentou a esse senhor, e depois disso ele me visitou freqüentemente. Ele não conseguia falar o suficiente sobre como Deus o tinha livrado do tormento do seu passado ímpio, e repetia parte da letra da canção:

O meu passado,
Cheio de culpa e pecado,
O meu passado se foi,
Glória a Deus!
Há algo mais maravilhoso do que o milagre do perdão? Mais lindo do que a sensação de ser limpo pela oportunidade que Deus nos dá de começarmos uma vida nova? É para você! O seu Pai amoroso quer que você tenha tudo o que Ele prometeu.
— adaptado de Virginia Brandt Berg

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial