terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais Uma do Cinema Americano!


O filme Legião, a principio, parece ser mais um daqueles que retratam o apocalipse e a terra será salva por algumas pessoas, mas na realidade não é. A estória busca ter algum embasamento na Bíblia e traz as figuras dos anjos como protagonistas da salvação e o extermínio humano.

Tudo parece muito tranquilo em uma lanchonete afastada, mas ali vive uma garçonete grávida, que é muito especial. Porém nniguém sabe até a chegada do arcanjo Miguel, que os informa sobre o “Apocalipse”.
Mas não é um Apocalipse normal, com o do filme Presságio (que o mundo termina em fogo) ou o de 2012 (onde o mundo termina em água), ele cita que Deus perdeu a fé na humanidade e envia seu exército de anjos para acabar com a raça Humana. A unica esperança da raça humana é na sobrevivência de um bebê que ainda está no ventre da garçonete e é o novo messias.

Ao assitir o filme confesso que achei como filme de ação até bom, porém, a linha de historica seguida pelo filme chega a ser ridículo. Eles poderiam ter sido fiéis a Bíblia com certeza sairia uma coisa descente. Nesta onda apocaliptica do cinema devemos está alertas ás muitas besteiras que há de vir por ai.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial