quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEJA UM LUTADOR

Comentários de David Berg
Que Deus nos dê lutadores que gostam de lutar por Ele com a arma da Palavra de Deus, que adoram vencer o mal, que sabem que não podem perder e que gostam de conquistar vitórias! -- Heróis conquistadores que gostam de viver, lutar e morrer por Jesus, pelos seus irmãos e pela Verdade!
Não há coroa sem cruz, não há testemunho sem provas, não há triunfo sem batalha, não há vitória sem luta, nem rosa sem espinhos! Foi para isso que você se juntou ao exército do Senhor: para lutar e vencer! Vamos continuar travando a batalha de Deus!
Podemos não vencer todas as batalhas, mas vamos ganhar a guerra!
Continue se apegando às promessas de Deus! Não desista! Continue se firmando na Palavra de Deus! Não a largue! Siga em frente por Jesus! Não pare! Continue seguindo em frente!
Qualquer coisa maravilhosa pode acontecer naquele pequeno espaço de tempo em que você não desiste, mas continua acreditando e orando!
Nós não podemos perder! A vitória já é nossa! Continue lutando até conseguir! Se você continuar lutando, não poderá perder! Continue resistindo ao Diabo, continue levantando a bandeira do Espírito, continue manejando a espada da Palavra de Deus, e você não tem como perder se continuar lutando! "Combata o bom combate da fé!" (Leia I Timóteo 6:12; Judas 3; II Timóteo 2:3; 4:7; Efésios 6:13-17.)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial